Selbstgemacht

California Kiss (1955), de Elliot Erwitt.

"A fotografia é uma forma de interpretar o mundo, tanto quanto a pintura e o desenho."
(Susan Sontag).

E eu acrescentaria ainda: "e a escultura, a música, a literatura e tudo mais..."

Selbstgemacht, em bom alemão, significa "feito por mim". De agora em diante, todas as fotos serão feitas por mim. Garanto.
E só postarei as preferidas. Também garanto. Quanto ao resto, já não posso garantir nada...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Mundo

                                 Torre da Igrejinha da UFSC, vista do CSE.



                                  Vista do estacionamento.



                                 Também.


                                 E vista do DAC.


Da minha aldeia

"Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo...
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura..."
(Fernando Pessoa/Alberto Caeiro - O Guardador de rebanhos).

Um comentário:

  1. Esse foi em homenagem à Sandrinha, à sua vila Florianópolis, e à publicação da sua tese.

    ResponderExcluir