Selbstgemacht

California Kiss (1955), de Elliot Erwitt.

"A fotografia é uma forma de interpretar o mundo, tanto quanto a pintura e o desenho."
(Susan Sontag).

E eu acrescentaria ainda: "e a escultura, a música, a literatura e tudo mais..."

Selbstgemacht, em bom alemão, significa "feito por mim". De agora em diante, todas as fotos serão feitas por mim. Garanto.
E só postarei as preferidas. Também garanto. Quanto ao resto, já não posso garantir nada...

domingo, 16 de dezembro de 2012

Ô, Jangadeiro!






2 comentários:

  1. Brena,
    Parabéns pelo blog e por hoje ser o dia do fotógrafo(a)! Hehehe.
    As fotos estão lindas, por conta disso, acredito que você também merece felicitações hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas como foi que vc descobriu isso antes de mim??? Hehehe. Obrigada, Maísa! Foi bom estar lá e fazer as fotos. Eu adorei...

    Bjo.

    ResponderExcluir